sábado, 31 de outubro de 2009

A CMA Refuta

Veio a CMA pela escrita do Sr. vereador Rui Martins, refutar os meus indícios de “demissão de responsabilidades” da autarquia em relação à Costa da Caparica.

Fiquei a saber que a responsabilidade pela recolha dos “monos e aparas de jardim" é da Junta de Freguesia, que a esta foi cedida uma viatura e dois funcionários para a recolha dos “monos e aparas de jardim”, mediante marcação prévia dos munícipes interessados em desfazerem-se dos citados “monos e ou aparas de jardim”.
Tomei ainda conhecimento que o atraso na recolha dos lixos aqui apresentados, se ficou a dever à falta de comunicação dos Srs. Munícipes e à avaria da viatura disponibilizada pela CMA.
Concluo assim que todo o método de recolha dos já referidos “monos e ou aparas de jardim” terá sido alvo de uma postura municipal, que os Srs. Munícipes não cumprem, que ninguém faz cumprir e que ninguém é penalizado por isso.

P.S.:
Hoje 31 de Outubro de 2009 a situação aqui reportada mantêm-se, tendo piorado na Rua Norberto Araújo.
Talvez alguém possa dormir descansado, sabendo que a CMA delegou as ruas responsabilidades na Junta de Freguesia, que esta não presta contas a ninguém e que os “monos e aparas de jardim” continuam a enxovalhar a minha Cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário