quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Jardim ARCO(pouco)-ÍRIS

Foi em Maio de 2008,que se deu, a troco de 144 mil euros, inicio aos trabalhos de construção, do que viria a ser apelidado de “jardim Arco-íris”, em Santo António na Costa de Caparica.
Com a conclusão dos trabalhos, mesmo os mais cépticos, quanto à qualidade e utilidade do Jardim, acabaram por concordar que até não estava feio, embora pecasse pela exiguidade dos espaços onde as crianças gastassem as suas energias.
Esta realidade pode hoje ser constatada, pelo estado degradado em que o jardim se encontra.
O visitante de ocasião, será certamente induzido a indignar-se com a qualidade das nossas crianças, face à destruição aqui patenteada.





Desiludam-se, as nossas crianças quase não têm espaço para brincar, dado que outras crianças de barba na cara ocupam todo o espaço, em jogadas de bola e na destruição evidenciada.


Apenas a falta de vigilância das autoridades competentes, ainda que diariamente chamadas ao local, aliada ao quase abandono a que os serviços camarários e da junta de freguesia votaram este jardim, têm contribuído para a sua degradação e para a degradação destas “crianças crescidas” que alcoolizadas nada respeitam.



Refuto a ideia, que ao cidadão comum cabe a tarefa de em dias acertados,colocar na caixinha o seu voto.
Qual é o problema?

A destruição do património municipal ante a indiferença de todos os que não podem ser indiferentes.








Sem comentários:

Enviar um comentário