sábado, 24 de outubro de 2009

CONTRADIÇÕES

Recebi informação, de fonte oficial da edilidade Almadense, esclarecendo que a razão do fecho (ou não abertura) das IS do Jardim Urbano da Costa da Caparica, se deve à existência de um diferendo entre a Sociedade Costa Polis e o empreiteiro que fez as obras.

Tal diferendo estará a condicionar a entrada em vigor da gestão do Jardim Urbano e seus edifícios, por parte da CMA.


Entretanto e de acordo com as indicações deste cartaz, colocado pela CMA junto aos portões de acesso ao Jardim Urbano, é possível, mediante marcação e o pagamento de uma taxa, a utilização dos campos de jogos com acesso às IS. Basta ligar para o número indicado…

Do mesmo modo, o horário de abertura ao público, do Jardim Urbano da Costa da Caparica, é o que consta de informação prestada pela CMA. DSEVT-DTRVM.


E porque carga de água o Sr. Presidente da Junta de Freguesia da Costa da Caparica, terá resolvido reenviar os meus pedidos de esclarecimento para os serviços da CMA, sobre este assunto. Então ele não sabe que a CMA ainda não tomou posse da gestão do espaço e dos respectivos edifícios?


Fico na dúvida, será que as IS são para utilização exclusiva dos utentes pagantes dos campos de jogos?
Então porque raio aquelas IS mantiveram as portas abertas durante alguns meses?
Será que alguém saberá (ou está na disposição de) esclarecer, com verdade, porque estão encerradas as IS do Jardim Urbano da Costa da Caparica?


Que teimosia estulta!

Sem comentários:

Enviar um comentário